
Carlos Samora, primo de Rogério Samora, agradeceu nas redes sociais as mensagens de apoio. "O Rogério é dos forte e vai vencer esta batalha. Com uma corrente tão grande à volta Dele só pode dar vitória", começou por frisar.
Na passada quinta-feira, dia 2 de setembro, Carlos Samora esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. "Eu quero que o Rogério tenha nos últimos dias de vida... e vamos esperar que sejam muitos, continuamos a acreditar que ele nos vai voltar a ver, que vai voltar a estar connosco. Uma coisa é certa: temos de ter consciência de que o Rogério que aparecer nunca mais vai ser o que era", sublinhou.
"Queremos que os últimos dias dele tenham dignidade. (...) Não gosto de dizer isto dos últimos momentos, mas a gente sabe que mais dia menos dia isso vai acontecer. A gente não quer acreditar e um milagre ainda vai acontecer. Eu tenho muita fé", confessou Carlos Samora.
A Júlia Pinheiro, o primo do ator frisou que a situação "é complicada". "Não está ligado a nenhuma máquina, as funções vitais estão asseguradas por ele próprio (…) é alimentado por sonda, não há suporte de vida, não há ventilador, continua a dormir, descansadinho", explicou, adiantando que o ator não está em coma.
"Está a dormir. Continuamos à espera que ele acorde amanhã ou daqui a dois ou três meses. Nunca recuperou a consciência", acrescentou.
Comentários