“Nos dias 06, 07 e 08 de setembro, o festival, que representa o regresso de todas as famílias à capital depois das férias, terá a sua 6.ª edição no Parque Eduardo VII e contará com artistas como Solomun e Dixon num b2b de 4 horas, Róisin Murphy live band, Moodymann, Masters at Work, DJ Vibe feat Jamie Principle entre muitos outros”, refere a organização num comunicado hoje divulgado.

Do cartaz fazem também parte Carl Craig, Marcel Dettmann, André Cascais, Caroline Lethô, Craig Richards, Donna Leake, DJ O / B, Octave One, Pender Street Steppers e Telma.

A primeira edição do Lisb-On #JardimSonoro, que a organização apresenta como “um festival de música inovador no centro da cidade de Lisboa, dividido em dois momentos: o dia e a noite, tirando partido do melhor que a capital tem para oferecer”, realizou-se em 2014.

Na 5.ª edição, que decorreu entre 31 de agosto e 2 de setembro do ano passado, atuaram, entre outros, St Germain, Maceo Plex, Mr. Fingers, Tama Sumo, Young Marco, Lakuti e Mr. Scruff.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.