“O lançamento da edição croata, traduzida por Tanja Tarbuck, está previsto para a tarde do dia 02 de dezembro. No dia seguinte, a escritora participará no debate ‘Transatlântico – Ligação Europa - América do Sul’, que contará ainda com a presença dos escritores José Eduardo Agualusa e Tomislav Brlek”, anunciaram, em comunicado, as Publicações D. Quixote.

Segundo a mesma fonte, a Feira do Livro de Pula é “um dos festivais com mais tradição e importância da Europa de Leste e contou já com autores de renome como Umberto Eco, Orhan Pamuk, Claudio Magris, Alberto Manguel e, em anos anteriores, acolheu os escritores portugueses Valter Hugo Mãe e Rui Zink, entre outros”.

“Desamparo” narra a história de uma mulher que foi levada do colo da mãe para o Brasil, aos três anos, e regressa a Portugal meio século depois. O livro foi editado pela LeYa Brasil, no mês passado, no Brasil.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.