A nona edição do festival NOS Primavera Sound, no Porto, já só irá realizar-se em 2021, nos dias 10, 11 e 12 de junho, depois de ter sido adiada de junho para setembro deste ano, anunciou a organização nas redes sociais.

"Vemos-nos na obrigação de adiar a nona edição do NOS Primavera Sound Porto para o próximo ano. Estamos de volta em 2021, de 10 a 12 de junho. Muito agradecemos a vossa paciência, amor e compreensão perante este cenário tão incerto", escreveu a organização no Instagram, lembrando a "proibição imposta pelo Governo português à celebração de festivais até 30 de setembro".

Esta quinta-feira, dia 4 de junho, a organização explicou que já recebeu "indicações governamentais que nos permitem responder às vossas questões relativas aos bilhetes adquiridos para a edição de 2020".

"Os portadores de bilhetes para o NOS Primavera Sound 2020 podem aceder à edição de 2021. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do NOS Primavera Sound 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia da abertura da venda para 2021 e o dia 31 de Dezembro de 2020, não tendo qualquer custo associado", explica a promotora.

"Para todos aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido entre os dias 15 a 30 de junho de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá depois, entre os 1 a 15 de julho 2021", acrescenta a organização em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.