A banda irlandesa U2 foi forçada a interromper um concerto no sábado à noite, em Berlim, ao cabo de apenas algumas canções, depois de o seu vocalista, Bono, ter perdido subitamente a voz. O incidente ocorreu no segundo e último concerto em Berlim integrado na digressão europeia “eXPERIENCE + iNNOCENCE".

Em comunicado partilhado no site oficial, o músico revelou que foi visto por um médico e que se encontra em fase de recuperação. "Fico feliz por não ter sido nada sério, um alívio que é atenuado por saber que isto foi bastante inconveniente para com o público berlinense. Havia uma atmosfera incrível, ia ser uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por este motivo…", escreveu.

Na nota partilhada nas redes sociais, Bono frisa ainda que não foi detetado nada de grave e que estará completamente recuperado para os próximos concertos da digressão.

Os U2 atuam em Portugal a 16 e 17 de setembro.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.