Ryan Reynolds foi o último a receber uma estrela no Passeio da Fama e Viola Davis será a primeira de 2017.

A atriz vai ser homenageada com a estrela 2596 numa cerimónia a 5 de janeiro que contará com a presença, entre outros, de Meryl Streep, com quem contracenou em "Dúvida" em 2008.

O filme, que lhe valeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Atriz Secundária, catapultou-a para para a primeira divisão no cinema: seguiu-se outra, agora na categoria principal, com "As Serviçais" em 2011.

Com o papel de Annalise Keating na série "Como Defender Um Assassino" a partir de 2014 ganhou ainda mais reconhecimento.

"Viola é uma das atrizes que sempre enfeitiça os fãs com oseu talento. Ela é espantosa e estamos muito contentes que ela se vá juntar ao nosso mundo do famoso Passeio da Fama", disse uma representante da organização.

"Comer Orar Amar", "Raptadas", "Ender's Game - O Jogo Final" e "Esquadrão Suicida" são outros títulos da carreira de Viola Davis, que poderá finalmente ser coroada com o prémio da Academia em fevereiro: é considerada a favorita na corrida ao Óscar como secundária por "Vedações", onde contracena com Denzel Washington.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.