Tim, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco, Agir, Héber Marques e Zé Ricardo foram os protagonistas da criação da primeira música online e ao vivo em Portugal. Veja a reportagem no vídeo.
Os espetáculos do festival Soam as Guitarras na Póvoa de Varzim, que deveriam acontecer entre quinta-feira e domingo, no Cine-Teatro Garrett, foram adiados para abril de 2021, no mesmo local, foi hoje (9) anunciado.
"A Grande Emissão do Mundo Português", uma dramaturgia de Jorge Palinhos, é a peça que a companhia Teatrão, de Coimbra, apresenta quinta e sexta-feira, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.
"Teatro das Imagens - Cruzeiro Seixas, a poética do engano" é o título da exposição de fotografias de João Francisco Vilhena dedicada ao artista plástico que lhe dá nome patente na Casa da Avenida e na Casa da Cultura, em Setúbal.
A família da cantora Sara Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, informou hoje que as cerimónias fúnebres são restritas à família e amigos, apelando à compreensão e respeito de todos por esta decisão.
A escritora britânica Paula Hawkins, autora do sucesso de vendas “A Rapariga no Comboio”, regressa com um novo thriller, intitulado “A Slow Fire Burning”, que terá lançamento mundial a 31 de agosto de 2021, anunciou a editora portuguesa Topseller.
O Teatro Onomatopeia da Zunzum Associação Cultural, em Viseu, estreia sexta-feira “De Volta sem Magalhães”, uma peça que conta as peripécias da viagem, há 500 anos, de circum-navegação de Fernão Magalhães, segundo um dos responsáveis.
Quarenta anos após a morte de John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, os sobreviventes dos Beatles, continuam a fazer música, cada um à sua maneira.
O teatro La Scala de Milão, o grande templo da ópera na Itália, substituiu na segunda-feira a sua tradicional abertura solene da temporada no dia de Santo Ambrósio por um concerto virtual de estrelas, transmitido pela televisão para o mundo inteiro.
A pandemia de COVID-19 está a empurrar para o abismo as empresas de diversão noturna, como é o caso da discoteca Alexander's, em Santiago do Cacém (Setúbal), que há nove meses resiste para voltar a abrir as portas.