A agente Annie Walker (Piper Perabo) regressa à FOX com a estreia da terceira temporada da série policial ‘Agente Dupla’. A sexy estagiária da CIA volta com mais missões que garantem suspense para as noites de segunda-feira, agora com dois episódios seguidos.

Annie é uma jovem estagiária da CIA atirada para o seio da agência quando é inesperadamente promovida a operadora de campo. Apesar de parecer que foi chamada para este departamento devido às suas excecionais capacidades linguísticas, poderá haver algo ou alguém do seu passado que interessa aos grandes chefes da CIA.

Annie pode ser a novata nos serviços secretos do governo americano, mas tem os instintos, a tenacidade e a persistência que podem torná-la numa verdadeira arma letal.

Agente dupla, vida dupla

Na sua nova tarefa, Annie apercebe-se de que terá de levar uma vida dupla: por um lado mentir à sua família, por outro enfrentar perigosos terroristas pelo mundo fora. Ao contrário da sua irmã mais velha, Danielle (Anne Dudek), que trabalhou bastante para construir uma vida estável e previsível, Annie gosta de surpresas diárias do seu trabalho na agência. Em ‘Agente Dupla’, vemos que não lhe vão faltar imprevistos e reviravoltas, condimentos habituais das suas missões.

‘Agente Dupla’ é uma criação de Chris Ord e Matt Corman e tem como produtores executivos David Bartis, Doug Liman, James D. Parriott, Matt Corman, Chros Ord. A sua produção está a cargo da Corman & Ord em associação com a Dutch Oven e Universal Cable Productions.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.