Emilia Clarke, atriz que veste a pele de Daenerys Targaryen (Khaleesi) em "A Guerra dos Tronos", é a protagonista da edição de maio da revista Glamour. Além da sessão fotográfica, a atriz fez algumas revelações sobre a sua personagem na série da HBO.

Na entrevista, Emilia Clarke não hesitou em admitir que quer que Khaleesi chegue ao trono de ferro. ""Quero ver a Daenerys e os seus três dragões a partilharem o trono. E a trazerem de volta todos os meninos bonitos, fazê-los puxar as calças para baixo e dizer 'Agora, sou a rainha de tudo!'", disse a atriz, acrescentando que gostaria de planos mais focados "nas partes íntimas dos rapazes".

Sobre a relação entre Daenerys e Khal Drogo, a atriz atirou as responsabilidades para George R.R. Martin, autor da saga. "Eles tiveram um casamento arranjado e a violação que se seguiu era como um hábito - perguntem a George R.R. Martin porque é que fez isso. Mas acho que o sexo consensual que aconteceu depois foi genial. Ela estava fisicamente a dizer, 'não me podes violar de novo, vou estar a controlar e vou mostrar-te algo que nunca viste'. No coração dele, nós estamos a contar uma história e são precisas estas partes para [o público] sentir empatia pela Daenerys", explica.

Na entrevista à revista, Emilia Clarke também recordou a cena da primeira temporada em que aparece totalmente nua com Jason Momoa (Khal Drogo). "Eu vi o membro dele (Jason Momoa), mas estava coberto com uma meia rosa e felpuda. Acho que mostrá-lo faria as pessoas sentirem-se mal, é fabuloso", gracejou a atriz.

Os novos episódios de "A Guerra dos Tronos" chegam ao Syfy Portugal no dia 25 de abril, menos de 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos.