O Natal aproxima-se a passos largos. Para começar a celebrar esta época, a Netflix vai estrear o especial de Natal “A Very Murray Christmas” no dia 4 de dezembro.

Escrito por Sofia Coppola, Bill Murray e Mitch Glazer, o especial é uma homenagem do serviço de streaming aos clássicos espetáculos de variedades.

Bill Murray é o protagonista e interpreta-se a si próprio. No início do especial, fica extremamente preocupado porque nenhum dos convidados aparece no seu programa de televisão devido a uma tempestade de neve em Nova Iorque.

A Very Murray Christmas

George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones e Miley Cyrus são alguns dos convidados de “A Very Murray Christmas”.

"'We wish you a Murray Christmas, we wish you a Murray Christmas, we wish you a Murray Christmas on Netflix globally!': este vai ser o novo hino de Natal da Netflix”, graceja o serviço no comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.