Teresa Guilherme vai ser a apresentadora da próxima edição do “Big Brother”, com estreia marcada para setembro.

Em comunicado enviado ao SAPO Mag, a TVI confirmou a notícia. “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora com emoção.

“A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal”, frisa a estação.

Para o canal, o “regresso da Teresa coloca um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior, começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve.

“A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.Setembro é já amanhã”, remata o canal.

SORAIA FOI A GRANDE VENCEDORA DA EDIÇÃO DOS 20 ANOS

A edição comemorativa dos 20 anos do "Big Brother" terminou no passado domingo, dia 2 de agosto. Soraia, com 31% dos votos, foi a grande vencedora da edição de 2020 do "Big Brother", da TVI, conquistando o prémio de 50 mil euros. Diogo ficou em segundo lugar, conquistando 28 % dos votos. Dos finalistas, Sandrina a concorrente foi a menos votada pelos espectadores, tendo conquistado 8% dos votos. Em quinto lugar ficou Ana Catharina (9%), seguida por Iury (10%) e Noélia, que ficou em terceiro lugar com 14% dos votos.

20 anos depois da estreia da primeira edição do "Big Brother", a TVI voltou a apostar no reality show. Depois do adiamento devido à COVID-19, os concorrentes do programa entraram na 'aventura' a 26 de abril - na primeira fase do reality show, os participantes estiveram isolados, num hotel, e apenas se conheceram através de uma aplicação. Depois da quarentena de duas semanas é que entraram na casa mais vigiada do país.

"26 de abril de 2020. Boa noite, bem vindos ao 'Big Brother", disse Cláudio Ramos na abertura da emissão de estreia. "Esperei 20 anos para realizar este sonho, estar à frente do programa da minha vida. (...) Um sonho que sonhei ao longo de 20 anos, mas em momento nenhum pensei que quando chegasse aqui desse de caras com uma plateia vazia, num estúdio deste tamanho", acrescentou.

Rui, Iury, Diogo, Sandrina, Edmar, Sónia, Pedro Alves, Noélia, Daniel Monteiro, Ana Catharina, Daniel Guerreiro, Soraia, Hélder, Jéssica, Fábio, Angélica, Pedro Soá, Slávia, Teresa e Renato foram os concorrentes que entraram na edição do "BB2020" - recorde aqui os concorrentes

Nas redes sociais, a produção do programa TVI frisou que Noélia foi a concorrente mais nomeada de sempre num reality show em Portugal. Apesar das sucessivas nomeações, a concorrente foi, semana após semana, salva pelos espectadores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.