Depois de três anos de emissões, "Donos Disto Tudo" vai chegar ao fim. O programa de humor da RTP1 termina no fim de dezembro, revelou Ana Bola na sua conta no Facebook. Além da atriz, Gabriela Barros, Pedro Luzindro, Manuel Marques, Eduardo Madeira e Joaquim Monchique também fazem parte do elenco.

"Ao fim de três anos no ar, o 'DDT' ['Donos Disto Tudo'] vai acabar no fim de dezembro. A vida é assim. É pena por ser o único programa de humor voluntário da televisão portuguesa. Nós ficamos tristes. Acredito que alguns de vocês também", escreveu Ana Bola nas redes sociais.

Na publicação, a atriz frisa ainda que espera que o humor volte rapidamente ao pequeno ecrã: "Esperamos que muito rapidamente o humor volte aos ecrãs e não se limite aos núcleos cómicos da novelas e às cenas do parlamento".

Em "Donos Disto Tudo", Ana Bola, Gabriela Barros, Pedro Luzindro, Manuel Marques, Eduardo Madeira, Joaquim Monchique reúnem-se para recriar e parodiar os principais temas da semana, sempre com a ajuda de um convidado especial, que também participa em alguns sketches e rubricas de humor.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.