Depois de uma interrupção repentina devido à pandemia da COVID-19, "Anatomia de Grey" vai voltar ao pequeno ecrã. Com um teaser partilhado nas redes sociais, a produção confirmou que os novos episódios da 17.ª temporada se estreiam a 12 de novembro, nos Estados Unidos.

Segundo a Entertainment Weekly, o canal ABC anunciou ainda que "Station 19" regressa no mesmo dia à antena e que irá contar com um "evento crossover" com "Anatomia de Grey".

Depois da estreia de "Station 19", o canal norte-americano transmite um especial de duas horas de "Anatomia de Grey".

Veja o teaser dos novos episódios de "Anatomia de Grey":

A pandemia da COVID-19 vai ser o tema principal da 17.ª temporada de "Anatomia de Grey", confirmou a produtora da série, Krista Vernoff, durante um painel da Academia de Televisão. "Vamos abordar a pandemia, de certeza. Não há como sermos uma série de médicos há tanto tempo e não acompanhar a história médica das nossas vidas", frisou a produtora, citada pelo site TV Line.

Recentemente, nas redes sociais, Ellen Pompeo partilhou uma foto dos bastidores da produção, dedicando os novos episódios a todos os profissionais de saúde que têm estado na linha da frente do combate à pandemia.

"Pela primeira vez com o meu uniforme... desde que interrompemos as gravações, sete mil profissionais de saúde morreram devido à COVID-19. Dedico a 17.ª temporada a todos que caíram e a todos que, graças a Deus, ainda estão de pé", escreveu a atriz na sua conta no Instagram.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.