Há boas notícias para os mais novos e para os fãs de desenhos animados: o Nickelodeon Portugal chegou ao MEO e "traz consigo toda a diversão e diversidade das séries favoritas e personagens icónicas dos mais novos", avança o canal.

A partir desta quarta-feira, o Nickelodeon está disponível na posição 44 da grelha de canais. "Quem não conhece o SpongeBob SquarePants ou as Tartarugas Ninja? A estes juntam-se os novos clássicos que fazem as delícias das crianças, como Henry Danger, Os Thundermans e Loud em Casa, entre muitos outros", lembra o canal.

"Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido. É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, frisa o Nickelodeon Portugal em comunicado.

"É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do MEO", acrescenta o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.