Depois de séries como "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow", "Black Lightning" ou a mais recente "Titans", a DC Comics continua a expandir o seu universo na televisão. Uma das próximas personagens a estrear-se no pequeno ecrã será Batwoman, super-heroína lésbica interpretada por uma atriz homossexual, Ruby Rose.

Conhecida pelos seus papéis em "Orange Is the New Black" ou nas sagas "Resident Evil" e "John Wick", além do seu percurso como modelo, DJ e VJ, a australiana vai dar corpo a Kate Kane, a próxima vigilante de Gotham City.

Stella Carlin - Orange Is The New Black

Batwoman vai surgir num crossover das séries da DC do canal The CW agendado para dezembro, ao qual deverá seguir-se uma série centrada nas suas próprias aventuras, a cargo de Greg Berlanti ("Arrow") e Caroline Dries ("The Vampire Diaires").

A aposta numa super-heroína lésbica dá-se depois de a DC ter confirmado a primeira super-heroína transexual no elenco de "Supergirl" em julho. A ativista transgénero Nicole Maines vai ser Nia Nal/Dreamer na série.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.