O canal TVI Reality começa esta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, às 20h00 a transmitir o "Big Brother 1", anunciou o canal em comunicado.

"Teresa Guilherme apresentou a primeira de várias edições deste género televisivo, o que lhe valeu o título de 'senhora televisão'. Com este primeiro programa, veio também o primeiro 'bebé Big Brother'. Os concorrentes Marco Borges e Marta Cardoso foram os protagonistas desta história que não mais se apagará", lembra a TVI.

"A TVI entregou o prémio ao jovem concorrente de Barrancos, Zé Maria, mobilizando o país inteiro para as suas comoventes histórias durante e depois da emissão acabar", acrescenta o canal em comunicado.

O "Big Brother 1", que foi emitido pela TVI entre setembro e dezembro de 2000, "abriu definitivamente caminho à liderança da TVI numa estratégia integrada com o arranque da produção de novelas portuguesas como 'Todo o Tempo do Mundo' ou 'Jardins Proibidos'".

"20 anos depois, a TVI volta a reescrever a história e lança BB2020, apresentado por Cláudio Ramos, numa mega produção totalmente adaptada aos novos desafios tecnológicos e a um consumidor cada vez mais exigente", sublinha a TVI em comunicado.

A nova edição do "Big Brother" estreia a 22 de março.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.