Para celebrar o sexto aniversário, o Biggs vai apresenta várias novidades na grelha de programação. “Biggs Dance” é a grande aposta do canal e tem estreia agendada para dia 19 de dezembro. O programa será comandado por Blaya, vocalista dos Buraka Som Sistema, que, durante 26 episódios, vai dar conselhos sobre os vários estilos de dança.

“Ao power e irreverência que caracteriza a Blaya, juntam-se ainda os mentores Fábio Krayze, Daniel Soares, Jandira Batista, Cláudia Oliveira, Bboy Waver e Andreia, professores que, nos seus diferentes estilos, terão como objetivo transformar a sala lá de casa numa verdadeira pista de dança, repleta de movimento, som, energia e diversão”, revela o canal em comunicado.

Além do programa de dança, o canal estreia a produção própria “Outdoors”, série que dará a conhecer as estrelas desportivas nacionais, a organização do “Outdoors Summer Camp”, atividade anual que convida os jovens a experimentar desportos radicais, a criação do “Biggs Team”, um projeto de incentivo à atividade desportiva e a criação dos Like Us.

Gato das Botas

As novidades não se ficam pelas produções originais. A partir de 1 de dezembro, às 22h30, o canal estreia novos episódios da série “Shin Chan”. Os 25 novos episódios vão para o ar todos os dias da semana (de segunda a sexta-feira às 22h30, aos sábados às 21h00 e domingos das 21h00 às 22h00).

As aventuras de “Ace, O Super-Espião” também estreiam em Portugal no Biggs, a 14 de dezembro, às 10h00. A primeira temporada de 26 episódios acompanha Ace McDougal, rapaz que numa visita rotineira ao dentista recebe um aparelho dentário especifico para super espiões.

Já a segunda temporada de “Digimon Fusion” chega ao Biggs a 12 de dezembro. Os novos episódios da série que acompanha Mikey Kudo, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi no Digimundo, vão para o ar todos os sábados e domingos, às 11h00 e às 20h30.

“As Aventuras do Gato das Botas” chega ao canal Biggs a 19 de dezembro. Todos os sábados e domingos, às 10h00 e às 19h30, poderá acompanhar as novas peripécias de um dos gatos mais famosos das séries de animação.

Desde 2009 em Portugal, o Biggs registou um aumento de 68% de share no último ano, segundo dados da GFK.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.