Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Filomena Cautela apresentaram as duas semifinais e a final do Festival Eurovisão da Canção, que chegou ao fim no passado dia 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

Na sua conta no Instagram, Catarina Furtado frisou que foi uma "experiência inesquecível" ser uma das apresentadoras do concurso. "Depois de tudo o que fiz até agora, ser vista por 200 milhões de pessoas na Eurovisão tornou-se uma experiência inesquecível para mim. Estou muito grata", frisou.

Na rede social, Catarina Furtado frisou ainda que apresentar o festival foi uma grande aventura. "Esta aventura da Eurovisão foi uma experiência incrível que recordaremos para toda a vida com muito carinho! O que fica são as pessoas e os processos que nos levam a conhecer melhor as pessoas que valem a pena. Só nós, as 4 #eurobabes, e a nossa super equipa (João Nuno Nogueira, Gonçalo Madail, Carla Bugalho , Paulo Resende, Paula Macedo, Pedro Miguel Martins, Nuno Galopim, Pedro Ribeiro, Lucy Pepper, Diogo Fernandes, Andreia Geraldo + equipa RTP) saberemos tudo o que de intenso e maravilhoso aconteceu", escreveu.

"Sou uma mulher de muitas facetas e sonhos. Nunca fui adepta de rótulos na minha carreira. Sou o que sou", escreveu a apresentadora, relembrando ainda alguns projetos da sua carreira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.