A primeira temporada de "Cidade Invisível" estreou-se na passada sexta-feira na Netflix e tem conquistado os espectadores - este domingo, dia 7 de fevereiro, a produção brasileira chegou ao quarto lugar do ranking diário das séries mais vistas na plataforma.

Descrita como "arrepiante e sinistra", a série acompanha um homem que, depois de uma tragédia familiar, descobre criaturas míticas que vivem entre os humanos. Ao longo dos episódios, o protagonista "apercebe-se de que elas têm a chave para o seu misterioso passado".

"Um inspetor ambiental descobre um mundo oculto de entidades mitológicas do folclore brasileiro quando estabelece uma ligação entre o misterioso aparecimento do cadáver de um golfinho de água doce numa praia do Rio de Janeiro e a morte da sua adorada mulher", resume a Netflix.

"Cidade Invisível" é a primeira produção televisiva em imagem real de Carlos Saldanha (vindo dos universos animados de "A Idade do Gelo" ou "Rio") e a realização ficou a cargo de Júlia Pacheco Jordão ("Hard", "O Negócio") e Luis Carone ("Pico da Neblina", "Antônia"). Marco Pigossi e Alessandra Negrini são os protagonistas.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.