"Anthony Bourdain Parts Unknown" ("Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido", em Portugal), série da CNN, regressou no final de abril. O  episódio centrado na cultura gastronómica da cidade Invicta foi para o ar no passado domingo, 2 de julho.

No episódio, o chef e apresentador passeou pela cidade, com a comida a ser o principal destaque do programa. Para a viagem, de Anthony Bourdain contou com a companhia de José Meirelles e passou pelo restaurante A Cozinha do Martinho e pelo café O Afonso para provar uma  francesinha.

Mas o chef também decidiu fazer uma paragem no Mercado do Bolhão, onde acabou por conversar com duas peixeiras, que lhe disseram "uma crueldade". "Sabe o que dizem..., homem grande pi#&%a pequena", gracejaram.

Veja o vídeo do momento:

No Facebook, o vídeo soma mais de mil partilhas e aproximadamente três mil 'gostos'.

O passeio do chef terminou com uma "celebração da comida tradicional" no Douro, revela a CNN no site oficial.

Anthony Bourdain celebrizou-se pelo seu estilo descontraído na série "No Reservations". Com os seus programas, o chef viaja pelo mundo à procura de comida local, da mais tradicional à mais vanguardista, da comida de rua à que se serve à mesa do mais luxuoso restaurante, não tendo papas na língua quando chega a hora de criticar.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.