As aulas para os alunos de Annalise vão recomeçar. A segunda temporada de "Como Defender um Assassino" estreia dia 3 de dezembro no AXN Portugal. [Aviso: artigo com spoilers]

A primeira temporada da série de Shonda Rhimes terminou com algumas perguntas sem resposta. Depois de ter sido revelado assassino de Lila, no último episódio, Rebeca é morta em casa da professora Annalise. Quem será o culpado? A resposta chega logo no primeiro episódio da segunda temporada.

Durante a primeira temporada, Annalise e Wes aproximaram-se. A professora e advogada tem revelado um carinho especial pelo estudante. O que será que os une? Para já, só sabemos que Annalise ajudou Wes a encobrir o assassinato de Sam.

Nem tudo gira à volta de Annalise, todos os alunos têm histórias paralelas. Connor e o namorado Oliver vão continuar a ser protagonistas das cenas mais tórridas da série. A primeira temporada terminou com a notícia de que Oliver é portador do vírus HIV. Agora, a relação entre os dois vai ser colocada à prova e o jovem informático, Oliver, vai ser uma preciosa ajuda para Annalise.

Asher Millstone também vai estar em destaque na nova temporada.  Porém, há novas personagens que se juntam à história, como os irmãos Hapstall ou Eve Rothlow.

Entre os casos e aulas, os alunos de direito vão ser confrontados com um novo problema que ficará por desvendar até ao final da temporada.

Veja na galeria algumas imagens da segunda temporada de "Como Defender um Assassino":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.