A Netflix estreou este domingo, dia 26 de abril, um novo episódio da minissérie "Resumindo", dedicado á COVID-19. "Em 2020, o mundo mudou. Esta série de atualidades analisa a pandemia do coronavírus, os esforços para a combater e formas de gerir os seus efeitos sobre a saúde mental", explica o serviço de streaming na sinopse da produção.

"Como é que o coronavírus desencadeou uma pandemia e mudou radicalmente as nossas vidas? Especialistas analisam dados da COVID-19, traçando um quadro claro e informativo", acrescenta a Netflix.

"Resumindo" estreou em 2018 e é produzida pela Vox Entertainment. A série semanal de episódios curtos "analisa um vasto leque de tópicos globais e aborda os grandes "porquês" da nossa era". Cada episódio é dedicado a uma área diferente da atualidade, desde a política à ciência, passando pela cultura popular, apresentado a temática no seu contexto global através de entrevistas com alguns dos maiores especialistas em cada área.

Ezra Klein, cofundador e editor da Vox, será um dos produtores executivos, em colaboração com Joe Posner, produtor executivo da Vox. Claire Gordon é a diretora de produção da série.

Veja o trailer:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.