"Para o bem e para o mal, nos últimos três meses, o mundo cá fora não parou", frisou a voz do "Big Brother" antes de mostrar um resumo dos acontecimentos que marcaram os últimos meses. A reportagem arrancou com imagens de concerto de Andrea Bocelli na Catedral de Milão e a notícia da morte do ator Pedro Lima, aos 49 anos.

A produção do reality show da TVI revelou ainda aos concorrentes o ponto de situação da pandemia da COVID-19 pelo mundo e mostrou as imagens da morte de George Floyd. Já no segundo vídeo foi revelado aos concorrentes o número de mortes por COVID-19 no Brasil e feito o ponto de situação em Portugal. Os participantes ficaram ainda a par das últimas notícias sobre o caso Madeleine McCann.

A produção do programa revelou também que Cristina Ferreira está de regresso à TVI.

No final de assistirem aos vídeos, os concorrentes ficaram em lágrimas e desabafaram com a 'voz' do reality show. "Não estou com vontade de ir embora", atirou Sandrina depois de ver as imagens. "Bolsonaro é um imbecil, é um idiota. (...) Imaginei que a situação [no Brasil] estivesse ruim, mas imaginar e ver é diferente. Desejo muita força para quem está lá", frisou Ana Catharina.

"Somos uns privilegiados. Nós, como o mundo está, temos a possibilidade de passar três meses da nossa vida distantes e com isolamento total... é um privilégio. Agora, claro, vamos voltar ao mundo real", assinalou Diogo.

Veja aqui o momento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.