"Até Que a Vida nos Separe" é a nova aposta de ficção nacional da RTP. "Aqui vamos falar de Amor numa história protagonizada por Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza", avança o canal em comunicado, acrescentando que "esta é uma série que não tem vilões e onde todos dão o seu melhor.

"Até Que a Vida nos Separe" conta histórias originais e contemporâneas, "todas elas unidas por algo mágico: o amor". "Uma série que nos conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família", acrescenta a RTP.

A série segue  Vanessa (Rita Loureiro) e Daniel (Dinarte Branco), os pais da família, onde o amor parece ter chegado ao fim. "Luísa (Henriqueta Maya) e Joaquim (José Peixoto), os avós, são inseparáveis e donos de um amor sem igual. Os mais novos, Rita (Madalena Almeida) e Marco (Diogo Martins), têm cada um, uma visão muito própria de amar. Procuram soluções para si e para a família, mas a vida teima em separá-los de finais felizes, ou de amores para sempre", revela a RTP.

Além de Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins, o elenco conta ainda com a participação de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Pedro Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago, entre muitos outros.

Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves, a série é realizada por Manuel Pureza.

O primeiro episódio estreou-se na RTP esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, e pode ser visto na RTP Play.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.