Marta Temido foi uma das convidadas do programa de Cristina Ferreira esta segunda-feira, dia 20 de janeiro. A ministra da saúde esteve à conversa com a apresentadora da SIC e foi surpreendida por uma amiga, tendo ainda recebido o diploma de quarto ano como prenda.

Na emissão desta terça-feira, durante a conversa com Fernando Rocha, Cristina Ferreira comentou algumas das críticas. "Ontem tive aqui a ministra da saúde. Ela está num cargo muito complicado e é difícil de gerir porque mexe muito com a vida das pessoas no dia a dia e numa situação de fragilidade que é a doença. Ela assumiu o cargo há muito pouco tempo, há um ano", relembrou, contando que "à noite" trocou mensagens com Marta Temido.

"Ela estava muito aflita porque tinha visto nas redes sociais que as pessoas não tinham gostado que eu a tivesse convidado (...) Ela não estava preocupada com ela, estava preocupada com as críticas que me tinham feito por eu a ter convidado. E eu disse-lhe para se fixar naqueles que a viram para além do cargo e perceberam o percurso de vida que teve até chegar aqui, porque esses é que importam", frisou.

Na noite de segunda-feira, a entrevista de Cristina Ferreira a Marta Temido liderou o top dos temas mais comentados no Twitter em Portugal.

Na reta final da conversa, Cristina Ferreira pediu para "brincar" com Marta Temido. Esses dentinhos não estão muito alinhados. "Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?", questionou a apresentadora de "O Programa da Cristina". "Não, Cristina. Eu vou contar a verdade: a minha própria dentista já foi interpelada por colegas (...) A verdade é que, quando era miúda, algumas das primas usavam aparelho e aquilo soava a muito doloroso. Portanto, não foi essa a opção. E, agora, o dente está cada vez mais torto. Mas é a vida, agora não tenho tempo", respondeu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.