Bárbara Bandeira confirmou nas redes sociais que testou positivo para a COVID-19. A jovem artista foi uma das convidadas da emissão de quarta-feira, dia 21 de outubro, de "Dia de Cristina", da TVI. Devido ao contacto direto com a artista, Cristina Ferreira encontra-se em isolamento.

Este domingo, dia 25 de outubro, a apresentadora esclareceu que vai realizar um teste durante a próxima semana, depois de ter avançado que fez "um teste serológico que deu negativo". "Estou em casa, em isolamento e até agora sem sintomas. Só farei o teste esta semana cumprindo os dias considerados como necessários. Obrigada pelo vosso carinho", escreveu Cristina Ferreira na sua conta no Instagram.

Segundo a revista Flash, a emissão desta semana do programa "Dia de Cristina" poderá não acontecer, sendo adiada. Para já, o canal ainda não comentou as notícias.

No Instagram, Cristina Ferreira revelou que já realizou um "um teste serológico que deu negativo", mas que irá estar nos próximos dias em isolamento.

"Bárbara Bandeira foi convidada do 'Dia de Cristina' na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomámos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisámos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo", explicou a apresentadora.

"Mas a recomendação é que se repita três dias depois do contato. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", frisou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.