Pelo sétimo ano consecutivo, a Tommy Hilfiger lança uma carteira de edição limitada e parte dos lucros das vendas, cem euros por cada mala, reverte a favor da organização. Nesta ação internacional, Cristina está ao lado das supermodelos Claudia Schiffer e Naomi Campbell.

Consciente do flagelo que o cancro da mama representa, Cristina Ferreira aproveita para alertar para a importância da prevenção: “Porque os avanços da medicina são os nossos maiores aliados do futuro, é da nossa responsabilidade examinar e controlar o nosso corpo, atuando de uma forma preventiva contra uma doença que mata milhares de mulheres. Porque a moda também pode ser um veículo dessa mesma mensagem, esta carteira azul e vermelha vem cheia de esperança. A esperança de que no futuro não se morra de cancro da mama”.

Veja abaixo algumas imagens da campanha.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.