Depois de anunciar a construção de uma marquise, Cristina Ferreira revelou nas suas redes sociais que a sua "casa" vai contar com uma nova divisão. A garagem de "O Programa da Cristina" foi inaugurada esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro.

Nas redes sociais, a apresentadora partilhou imagens da nova divisão da "casa".

Veja as fotos:

O PROGRAMA DA CRISTINA

Em breve, a "casa" de Cristina Ferreira deverá também contar com uma marquise. No final de todas as emissões de "O Programa da Cristina", Cristina Ferreira entrega o prémio do dia do passatempo "Casa Feliz". No desafio, o vencedor tem de escolher uma divisão da "casa" de Cristina Ferreira - sala, cozinha, garagem, quarto, escritório, casa de banho, jardim e entrada -, mas esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a espectadora queria uma marquise.

"Não tenho, não tenho. Só por si, amanhã tenho aqui uma marquise", prometeu Cristina Ferreira. No arranque da emissão desta quinta-feira, a apresentadora ligou ao arquiteto do estúdio, Rui Francisco. "Estava a tirar medidas a esta parte da casa. Acho que dá. (...) Estivemos a ver uma coisa e precisámos de construir uma marquise, nesta zona do jardim. Ontem, uma senhora queria que tivesse uma marquise e já estivemos a tirar medidas", contou, perguntando ao arquiteto quanto custaria a obra.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.