A actriz portuguesa Daniela Ruah e a equipa de «Investigação Criminal: Los Angeles» (NCIS: Los Angeles, no original) foram os vencedores dos «Teen Choice Awards 2010», na categoria de melhor série televisiva de acção.

O prémio foi anunciado numa gala que decorreu em Los Angeles, após meses de votação online entre adolescentes de todo o planeta.

Daniela Ruah estava nomeada também para a categoria de melhor actriz em séries de acção, mas acabou por ser batida por Yvonne Strahovsky, da série «Chuck».

A actriz portuguesa não desanimou e, poucos minutos após o fim da cerimónia, agradecia, através do Twiter, a todos quantos votaram na série, que concorria em três categorias: melhor série, melhor actor e melhor actriz.

O companheiro de armas de Daniela Ruah na série, LL Cool J, estava nomeado para melhor actor de acção, mas Zachary Levi, também da série «Chuck», acabou por levar a melhor.

Este ano, os «Teen Choice Awards» contaram com cerca de 85 milhões de votos online e com uma lista de notáveis como vencedores nas mais diversas categorias.

David Beckham, Serena Williams, Megan Fox, Eminem, Lady Gaga e Ellen Degeneres foram alguns dos premiados.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.