A Marvel encontrou a sua Mulher-Hulk: Tatiana Maslany.

A atriz canadiana foi escolhida para ser a estrela na série da Marvel "She-Hulk" para o Disney+ a poucos dias de fazer 35 anos, confirmou em exclusivo o Deadline Hollywood e outras fontes da imprensa especializada americana.

É conhecida principalmente pelos vários papéis como protagonista na série de ficção científica "Orphan Black" (2013–2017), que lhe valeu um prémio Emmy, e pela recente participação ao lado de Matthew Rhys na nova versão de "Perry Mason", da HBO.

Entrou ainda nos filmes "Prometo Amar-te" (2012), "Stronger - A Força de Viver" (2017) e "Destroyer: Ajuste de Contas" (2018).

"She-Hulk" vai centrar-se na super-heroína e advogada Jennifer Walkers, prima de Bruce Banner/Hulk, mas que ao contrário deste lida bem com os seus superpoderes. Kevin Feige garantiu que a série será "diferente de tudo" o que a Marvel já fez.

Na banda desenhada, as histórias de Mulher-Hulk a solo têm geralmente um tom humorístico e meta-referencial, com a quebra constante da quarta parede (o que leva a protagonista a dirigir-se diretamente aos leitores).

"She-Hulk" é uma das três novas produções em imagem real da Marvel confirmadas no serviço de streaming da Disney, que chegou a Portugal a 15 de setembro: as outras são "Ms. Marvel" (sobre Kamala Khan, super-heroína adolescente de ascendência paquistanesa e a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma revista da Marvel) e "Cavaleiro da Lua" (deverá seguir Marc Spector, um antigo militar que se torna mercenário e adquire capacidades especiais durante uma missão no Egito, tornando-se depois um vigilante em Nova Iorque).

A data de estreia das três séries não foi divulgada.

Antes e com estreias previstas entre 2020 e 2021 foram anunciadas "The Falcon and the Winter Soldier", "WandaVision", "Loki", "What If?" e "Hawkeye".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.