A Netflix revelou mais novidades sobre a quarta temporada de "Stranger Things", cujas gravações arrancaram recentemente. Nas redes sociais, o serviço de streaming anunciou o título do primeiro episódio ("The Hellfire Club") e apresentou as novas caras do elenco da série.

Robert Englund, ator conhecido por vestir a pele de Fred Krueger  no filme "Pesadelo em Elm Street", será uma das novas estrelas de "Stranger Things". Na série, vai dar vida a Victor Creel, um homem perturbado que está preso num hospital psiquiátrico.

Tom Wlaschiha, que participou em "A Guerra dos Tronos", também será uma das novas caras do elenco e vai interpretar Dmitri, um guarda prisional russo. Dos Sete Reinos chega também, Joseph Quinn, que vai ser Eddie Munson, o chefe de um clube da escola de Hawkins. Eduardo Franco ("Booksmart") será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan.

Jamia Campbell Bower, que fez parte do elenco de "A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 e 2" e de "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", encarna Peter Ballard, um funcionário no hospital psiquiátrico.

O elenco vai contar ainda com Sherman Augustus ("Westworld"), no papel do Coronel Sullivan, que diz saber como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só;  Mason Dye ("The Golbergs") como o atleta Jason Carver; e Nikola Djuricko ("Legends") será Yuri, um ontrabandista russo.

Veja a publicação da Netflix Portugal:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.