"Deux é sempre melhor que un", garantem os protagonistas de "Emily em Paris". Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o elenco confirmou que a série vai ter uma segunda temporada - a notícia já tinha sido revelada pela Netflix ao Hollywood Reporter.

"Deux é sempre melhor que un", brinca o serviço de streaming.

Os novos episódios deverão começar a ser filmados na primavera de 2021. Para já, o serviço de streaming não revelou o número de episódios da nova temporada, nem a data de estreia.

"Emily foi pra Paris e viveu tudo aquilo que a gente sempre sonhou. Agora, outro sonho foi realizado. A segunda temporada de Emily em Paris está confirmada", escreveu o serviço de streaming na descrição do vídeo publicado no Youtube.

Veja o vídeo:

Com argumento e produção executiva de Darren Star ("Younger", "O Sexo e a Cidade"), que também criou a série, a primeira temporada conta com 10 episódios de 30 minutos.

A série acompanha Emily, "uma ambiciosa executiva de marketing na casa dos vinte anos que vive em Chicago e que consegue inesperadamente o seu emprego de sonho em Paris".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.