"À Pesca de Ouro" acompanha as excêntricas personagens que passam horas no fundo rochoso do gélido oceano, procurando ouro nas plataformas. Uma aventura a acompanhar às sextas-feiras, a partir das 22 horas.

Todos os verões, quando o glaciar de gelo derrete à volta do inóspito e isolado porto de Nome, no Alasca, uma mão cheia de caçadores de fortunas procuram ouro no local mais improvável: no fundo do Mar de Bering.

Desesperada ou diabólica, a febre do ouro de Nome apanha todos os visitantes e o brutal Mar de Bering faz o resto. De uma família que possui e opera um barco de 25 metros, a um trabalhador social do Alasca que enterra as suas poupanças no sonho de uma vida de se tornar um mineiro de ouro; da única mulher com arrastão de Nome, a um capitão que precisa pagar as suas dívidas para se manter longe da prisão, estes rudes caçadores de tesouros arriscam tudo para passarem a pente fino o fundo do mar em busca do brilhante e precioso metal. Com o preço do ouro em alta, quem irá para casa com os bolsos cheios de dinheiro?

"À Pesca de Ouro" estreia sexta-feira, 22 de junho, às 22h00
Emissão: Sextas às 22h00
Redifusões: Domingos às 22h55

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.