As donas de casa mais famosas da televisão arrumam definitivamente as malas e despedem-se da FOX Life. Depois de oito temporadas no ar, uma das mais marcantes séries televisivas dos últimos anos chega ao fim no dia 18 de junho, às 21h25 e em episódio duplo. As ‘Donas de Casa Desesperadas’, Susan (Teri Hatcher), Lynette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Grabrielle (Eva Longoria) encerram de vez os seus capítulos e as suas histórias na vida dos subúrbios, desvendando de vez todos os mistérios.

Vencedora de três Golden Globes e sete Emmy Awards nas categorias principais, esta série conquistou, desde a primeira temporada, uma vasta legião de fãs em todo o mundo e promete deixar saudades. ‘Donas de Casa Desesperadas’ foi, sem dúvida, a rampa de lançamento de algumas atrizes que, nos dias de hoje, são das mais procuradas e mais bem pagas de Hollywood.

Teri Hatcher já era conhecida pela sua personagem de Lois Lane na série ‘As Novas Aventuras do Super Homem’, mas é com a dona de casa Susan que realmente ganha o destaque merecido, tornando-se numa das atrizes mais famosas. Já Felicity Huffman, apesar de ter participado no filme ‘Magnólia’, foi depois da sua interpretação de Lynette Scavo que conseguiu grandes papéis cinematográficos incluindo o ‘Transamérica’, que lhe valeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Atriz Principal.

Eva Longoria, conhecida por pequenos papéis latinos (Isabella Braña em ‘The Young and the Restless’) e pela sua figura elegante, alcançou o sucesso hollyodesco com a sua controversa e engraçada personagem Gabrielle Solis. Eva Longoria anda na boca do mundo e já foi considerada uma das mulheres mais sexy pela FHM e TVGuide.

Por outro lado, Marcia Cross já era conhecida pelo desempenho da personagem Kimberly Shaw na série dramática ‘Melrose Place’, de 1992. No entanto, é com a representação de Bree Van De Kamp que a atriz consegue as suas primeiras nomeações para grandes prémios da televisão (Golden Globes, Emmy Awards, Golden Satellite, SAG Awards, entre outros).

Depois de muitas traições, mentiras, mistérios, é altura de um final que vai trazer toda a verdade escondida. Um desfecho a conhecer segunda-feira, dia 18 de junho, às 21h25.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.