Segundo a Variety, Dwayne Johnson está a preparar uma nova série de comédia para a FOX sobre tudo aquilo que se passa fora do ringue da WWE. A revista avança ainda que os episódios vão estar a cargo da Gary Sanchez Productions, de Will Ferrell. Johnson, e da empresa de produção de Dwayne Johnson.

"Em novembro assinalo o vigésimo aniversário da minha estreia no wrestling profissional… Tinha 24 anos, trabalhava no duro, fazia 40 dólares por combate, e não tinha ideia do longo caminho que tinha à minha frente, com personagens e histórias dos bastidores tão coloridas que podem pensar que é impossível serem verdade. O espetáculo que se faz para o público é muito fraco quando comparado com a loucura que se vive nos bastidores. Eu e o Brian mal podemos esperar para contar as nossas histórias", explicou o ator.

Brian Gewirtz, antigo argumentista da WWE,  também estará envolvido na produção da série. "Ir de Hollywood para a indústria do wrestling, com a sua intensa atmosfera nos bastidores e personalidades maiores do que a própria vida, foi um grande choque cultural. Depois de trabalhar lá durante mais de 15 anos, eu e o Dwayne tivemos experiências inacreditáveis e inesquecíveis. Mal podemos esperar para levar este projeto aos fãs", frisa o guionista.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.