Ryan Seacrest, Giuliana Rancic, Ross Mathews, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne serão os apresentadores destacados pelo canal E! para estar na passadeira vermelha e dar a conhecer ao espetador tudo o que se passa na noite dos prémios Emmy, evento que já vai na 64ª edição. A festa começa às 22:00 do dia 23 de setembro.

Começou a contagem decrescente para uma das noites mais mais glamorosas da televisão norte-americana. O canal E! vai fazer a cobertura da passadeira vermelha com uma programação especial.

As três horas de emissão começam às 22:00 com "Countdown To The Red Carpet" e prosseguem às 23:00 com "Live From The Red Carpet."

Antes do desfile das estrelas, o canal emitirá "Countdown To The Red Carpet", conteúdo apresentado por Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne, através do qual os fãs "poderão ver as últimas novidades de moda dos Emmy, as últimas notícias exclusivas dos seus programas favoritos, toda a preparação da gala e uma previsão dos peritos do E! sobre que séries e estrelas levarão para casa o Emmy", conta o canal.

Logo depois, a emissão foca-se na passadeira vermelha com o especial "Live From The Red Carpet". Ryan Seacrest e Giuliana Rancic irão estar nos pontos de paragem obrigatórios das celebridades, enquanto Ross Mathews e Kelly Osbourne irão comentar as novidades partir da Skybox do E!, que estará por cima da passadeira vermelha.

O canal por cabo pretende captar todos "os momentos de Hollywood" com entrevistas pessoais à medida que as estrelas desfilam para os "Primetime Emmy Awards", evento que tem lugar no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América (EUA).

O E! Entertainment refere ainda que vai apresentar aos espetadores as expetativas dos nomeados e dos artistas, as previsões dos especialistas, os flops de moda das estrelas e todos os detalhes do que se passa na passadeira.

Após o período de entrevistas, as estrelas vão parar na Glam Cam 360 para que os seus visuais sejam analisados por esta câmara especial, "que reproduz todos os pormenores dos fatos e vestidos de alta costura das estrelas em 360 graus", adianta o E!.

A cobertura especial será alargada também à Internet em modo 'streaming', com inquéritos interativos e outros conteúdos que o canal afirma serem exclusivos na sua nova seção de TV Scoop.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.