"Elite", a segunda série original espanhola da Netflix e realizada por Ramón Salazar e Dani de la Orden, com guião de Carlos Montero, o criador da série "Física ou Química", e Darío Madrona ("The Protected"), estreou esta sexta-feira, dia 5 de outubro.

A série marca o reencontro de Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza - Rio, Denver e Alison em "La Casa de Papel", respetivamente. Itzan Escamilla ("As Telefonistas"), Miguel Bernardeau ("Ola de Crímenes"), Arón Piper ("15 Years and One Day"), Ester Expósito ("Estoy Vivo"), Mina El Hammani ("El Príncipe"), Álvaro Rico ("Velvet Collection") e Omar Ayuso, que fará sua estreia em "Elite", também fazem parte do elenco.

"Elite" centra-se no dia a dia dos estudantes de Las Encinas, um grupo da alta sociedade espanhola. Mas o ambiente na escola vai mudar radicalmente com a chegada de novos alunos: "Quando três jovens provenientes da classe operária se inscrevem na escola mais elitista de Espanha, o conflito entre estudantes ricos e pobres conduz à tragédia", avança a Netflix.

 "O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem está por trás do crime? Será um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou haverá algo mais profundo escondido por debaixo da superfície?", acrescenta o serviço de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.