A partir de 7 de Outubro, às 21h30, o canal FOX exibe a quarta temporada da série de acção «Espião Fora-de-Jogo», que acompanha a vida de um espião depois de ter sido «queimado» pelo governo dos Estados Unidos da América.

Denunciado e desprotegido, Michael Westen (Jeffrey Donovan) inicia uma perigosa e misteriosa investigação para descobrir o responsável e as razões que o colocaram à mercê dos seus inimigos.
Durante uma perigosa missão na Nigéria, o contacto de Michael informa-o que ele foi «queimado»: quando um espião é demitido das suas funções não costuma receber uma chamada telefónica do departamento de recursos humanos e uma carta de agradecimento. No caso de Michael, abandonado em Miami, a atitude do governo coloca os seus familiares em risco e, para além de ver a sua conta bancária congelada, o seu nome faz agora parte de todas as listas negras.

A missão de Michael está definida: encontrar o responsável e as razões da sua queda em desgraça. Para sobreviver em Miami e levar a cabo a sua investigação pessoal, o ex-espião recruta os dois únicos amigos que dispõe: Fiona Glenanne (Gabrielle Anwar), uma ex-operacional do I.R.A. que é também a sua ex-namorada, e Sam Axe (Bruce Campbell), um informador de assuntos militares que o governo recrutou para manter vigilância sob Michael.

Afinal o que aconteceu a Michael Westen? Quem o raptou e porque é mantido em cativeiro?
Estas questões vão encontrar finalmente as suas respostas no primeiro episódio da quarta temporada intitulado de «Friends and Enemies».
Este episódio vai pegar nos últimos acontecimentos do final da terceira temporada com Simon (Garret Dillahunt) atrás das grades, enquanto Michael se encontra fechado num misterioso e elegantemente decorado quarto privado. É aqui que ele conhece Vaughn (Robert Wisdom), o seu novo amigo/inimigo que faz parte da equipa que o «queimou».

Vaughn parece saber sempre quais os «botões» certos a carregar e tenta convencer Michael a trabalhar juntamente com ele. Entretanto, o nosso espião descobre que Sam e Fiona seguiram em frente com as suas vidas e que começam a trabalhar sozinhos nos seus próprios casos independentes.

Mas não vai passar muito tempo até que os três se voltem a reunir para tentar resolver um caso extremamente importante que aparece inesperadamente.
Fiona e Sam precisam de proteger um advogado contra um dos mais perigosos gangs da cidade, mas só vão conseguir isto com a ajuda de Michael, que também terá de trabalhar com um improvável aliado com o objectivo de travar uma ameaça terrorista.

Esta nova temporada promete trazer várias surpresas e casos ainda mais entusiasmantes à medida que, paralelamente, apresenta as dicotomias da vida pessoal de cada uma das personagens.

Título Original: «Burn Notice»
Género: Crime / Drama / Mistério
Episódios: 18 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Matt Nix
Elenco: Jeffrey Donovan, Gabrielle Anwar, Bruce Campbell, Sharon Gless, Coby Bell, Chris Vance
Produtores Executivos: Matt Nix, Jeff Freilich, Mikkel Bondesen
Produção: FOX television Studios em associação com a Fuse Entertainment e a 20th Century FOX Home Entertainment
Prémios: Três nomeações para os Emmy Awards. Mais uma nomeação e quatro vitórias.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 07 de Outubro, às 21h30
Emissão: Quintas-feiras, às 21h30
Repetição: Sábados, às 01h20

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.