Na primeira sexta-feira 13 do ano, a Netflix estreia "Uma Série de Desgraças", a adaptação para o pequeno ecrã da célebre saga do autor Lemony Snicket (pseudónimo do escritor Daniel Handler). A série é protagonizada por Neil Patrick Harris, ator que veste a pele de Conde Olaf.

A nova produção original da Netflix narra as turbulentas vidas dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a inesperada e misteriosa morte dos seus pais num incêndio.

Uma Série de Desgraças Uma Série de Desgraças

"Após a morte dos pais, as crianças são colocadas sob a guarda de um parente distante, Conde Olaf, uma personagem dissimulada e desonesta que procura enriquecer ao roubar a herança dos órfãos. Depois dos seus planos iniciais falharem e as suas más intenções serem reveladas, Conde Olaf cria disfarces e artimanhas para se intrometer no caminho das crianças, causando o caos na vida dos Baudelaire e dos seus novos tutores. Enquanto as crianças se vão esquivando das tentativas nefastas de Conde Olaf para roubar a sua fortuna, os órfãos também desvendam pistas sobre o passado dos seus pais", explica o serviço de streaming em comunicado.

A série de oito episódios é uma produção original Netflix e conta com a produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler. Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire) são os protagonistas da história.

Conheça no vídeo a personagem de Neil Patrick Harris:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.