Fátima Lopes foi uma das convidadas da emissão da passada semana do "5 para a meia-noite". Em conversa com Inês Lopes Gonçalves no talk show da RTP1, a antiga apresentadora da TVI recordou uma história insólita que lhe aconteceu durante um dos dos seus programas.

No programa, Fátima Lopes contou que uma convidada, com mais de 90 anos, adormeceu durante a conversa. "Ela começou a responder-me cada vez mais devagar (...) Até que, por fim, eu olho e está a dormir. Mas não tinha a certeza se ela tinha adormecido ou, meu Deus, se tinha morrido", revelou.

"Estava com medo (...) Não se mexia. O meu medo era que ela tivesse morrido em direto. Quando ela adormeceu, faltavam-me 20 minutos para acabar essa parte e era a minha única convidada", contou a apresentadora, revelando que entrevistou o acompanhante da convidada.

"No intervalo, entraram os bombeiros e depois disseram-me no auricular: 'não, Fátima... a senhora só tinha adormecido porque, como ela estava muito agitada, o sobrinho deu-lhe um calmante", recordou.

Veja aqui o vídeo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.