Invenção, amizade e conversas da treta são os ingredientes principais da nova série original da Netflix protagonizada por Will Arnett (“Arrested Development”). "Flaked" estreia dia 11 de março no serviço de streaming.

A nova aposta da Netflix acompanha o dia a dia de Chip (Will Arnett), um guru que foi contagiado com o sonho do seu melhor amigo e que faz tudo para continuar honesto, mas que se vê envolvido nas suas próprias mentiras.

"Flaked" foi criada e escrita por Will Arnett e Mark Chappell ("The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret"). Ben Silverman (Fundador e CEO da Electus), Peter Principato e Mitch Hurwitz ("Arrested Development") são também os produtores executivos da série de oito episódios.

Do elenco constam Lina Esco (“Lola”), Ruth Kearney ("Os Seguidores"), David Sullivan ("Argo"), Robert Wisdom ("Nashville") e Heather Graham ("A Ressaca"). A série conta ainda com as participações de Kirstie Alley ("Kirstie"), Christopher Mintz-Plasse ("Kick-Ass") e Mark Boone Junior ("Sons of Anarchy").

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.