«Death in Paradise» é uma série de investigação criminal filmada na ilha de Guadalupe, nas Caraíbas, e tem como protagonista o ator Ben Miller no papel do detetive Richard Poole.

Ben Miller é também conhecido como sendo parceiro de Rowan Atkinson (o ator por detrás de Mr. Bean) nos filmes «Johnny English».

Para além de Ben Miller, outro dos papéis principais da série é entregue a Sara Martins, uma atriz francesa, mas com raízes portuguesas [nasceu em Faro], bastante conhecida em França.

Sara participou em vários filmes, como «Pequenas Mentiras Entre Amigos», «Paris Je T'aime», «O Concerto», entre outros.

Apesar de filmada em Guadalupe, toda a história desenrola-se na ilha fictícia de Saint-Marie, onde Richard Poole terá de resolver o mistério dos homicídios mais macabros que acontecem nos solarengos cenários da ilha.

Richard poderia ser o homem perfeito para este tipo de trabalho, não fosse ele odiar tanto o sol, o mar e a areia. Polícia inglês tradicional e devoto, ele prefere o frio e a confusão de Londres às t-shirts e camisas frescas do clima tropical de Saint-Marie.

Depois de resolver os casos de homicídio mais complicados, Richard vê a sua estadia na ilha ser prolongada por mais tempo, coisa que não o agrada particularmente. No entanto, apesar de sentir que este é o seu inferno na terra, ele não deixa os seus padrões e critérios profissionais baixarem de nível. Ele irá trazer o rigor britânico ao seu relaxado novo ambiente de trabalho.

Camille Bordey (Sara Martins) é a sua nova e dinâmica parceira com um bom instinto e com uma personalidade selvagem, exótica e brilhante.

Dwayne Myers (Danny John-Jules) é o oficial de polícia demasiado simpático para com os suspeitos e Fifel Best (Gary Carr) é o demasiado honesto polícia que, muitas vezes, é a chave para o desvendar de um grande crime.

Apesar de Richard nunca o admitir, eles formam a equipa perfeita, trazendo coração e humor aos piores casos de homicídios nos cenários mais bonitos.

Com um novo mistério para resolver em cada episódio, «Death in Paradise» irá proporcionar muita intriga.

Esta produção inglesa estreia no FOX Crime no dia 3 de julho, terça-feira, às 22:15.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.