A estreia da segunda temporada do thriller dramático "The Hour" acontece já em dezembro. Aclamada pela crítica, esta produção da BBC teve três nomeações para os Globos de Ouro nas categorias de Minissérie (Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie e Melhor Atriz em Minissérie).

Protagonizada por Romola Garai ("Emma" e "Amazing Grace"), Ben Whishaw ("007 Skyfall" e "I'm Not There") e Dominic West ("300" e "Chicago"), "The Hour" é uma série dramática e mostra os bastidores do jornalismo televisivo nos anos 50 em Londres, Reino Unido, um mundo profissional muito competitivo e afiado de onde nascem algumas histórias e relações, neste caso em específico, um triângulo amoroso, conta o canal.

"The Hour" é um género de drama televisivo revelador e intrigante, em muito devido à tensão sexual que mostra, tendo excedido a média de audiências esperada em quase todos os mercados onde é exibida, adianta ainda a FOX Life.

O mundo do jornalismo na década de 50

O foco principal da série é a vida pessoal e profissional das três personagens centrais - o egoísta, ambicioso e renegado pivô Freddie Lyon (Ben Whishaw), a bonita, ambiciosa e jovem produtora Bel Rowley (Romola Garai), por quem Freddie está apaixonado, e Hector Madden (Dominic West), o rival de Freddie e charmoso pivô principal do noticiário. Entre estas três personagens há um tenso, apaixonante e traidor triângulo amoroso, que prejudica as suas escolhas, tanto a nível pessoal, como a nível profissional