Depois de ter surpreendido os fãs com uma fotografia publicada no dia do seu aniversário, Adele voltou às redes sociais para deixar uma sugestão. Na sua conta no Instagram, a cantora britânica revelou que está viciada na série "I May Destroy You", disponível na HBO Portugal.

"Isto é a melhor coisa que vi na televisão britânica em vários anos. (...) Vão ver já. É saudável, desconfortável, hilariante mas terrivelmente triste e depois estranha", frisou a artista nas redes sociais.

"I May Destroy You", comédia criada e protagonizada pela britânica Michaela Coel, chegou à HBO Portugal a 8 de junho. A série "intrépida, honesta e provocadora" explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e a diferença entre liberação e exploração no novo panorama de encontros e relações.

Veja o trailer:

"Arabella Essiedu é uma londrina segura e despreocupada com um grande grupo de amigos, um caso amoroso convertido em potencial namorado em Itália, e uma promissora carreira de escritora. Mas, quando é drogada e violada, todos os aspetos da sua vida e da sua identidade vão ser postos em causa", avança a HBO.

Num "tom agridoce" e com Londres como cenário ("onde a satisfação está só à distância de uma app"), esta série explora "o contexto moderno do sexo, namoros e relacionamentos, seguindo a história de uma mulher depois de ter sofrido uma agressão sexual".

Antes de "I May Destroy You", Michaela Coel criou a elogiada série cómica "Pastilha Elástica" (2015), que contou com duas temporadas e está disponível em Portugal na Netflix.

Além da atriz, o elenco de "I May Destroy You" inclui Weruche Opia, Paapa Essiedu, Aml Ameen, Adam James, Sarah Niles, Ann Akin, Harriet Webb, Ellie James, Franc Ashman, Karan Gill, Natalie Walter e Samson Ajewole.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.