De 15 para 16 de novembro, às 3h30, o AMC acolhe a sua nova produção original com uma etsreia simultânea nos EUA e em Portugal. "Into the Badlands", série de seis episódios, terá o primeiro capítulo reexibido na próxima segunda-feira, pelas 23h15, modelo que será mantido ao longo das próximas semanas.

A ação decorre num futuro longínquo, onde uma sucessão de catástrofes provocadas pela humanidade levaram ao colapso das nações. Depois disso, emergiu uma sociedade feudal em que o mais forte e violento acede à riqueza e ao poder.
Esta zona, conhecida como Badlands, é governada por sete barões rivais que controlam os recursos necessários para o dia a dia e fazem cumprir a sua política com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers.

Normalmente, poucos Clippers vivem para celebrar os seus 30 anos, mas Sunny não é um Clipper comum. Com conhecimentos letais de artes marciais, foi capaz de se destacar entre os restantes até conseguir converter-se no principal Clipper de Quinn (Marton Csokas) e no seu assessor de maior confiança.

Durante décadas, Quinn foi o barão mais poderoso de Badlands, mas surgiu um novo rival no território, A Viúva (Emily Beecham), que começou a atacar os seus veículos de transporte. Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada. Ao longo da série, tanto o professor como o aluno terão de descobrir a sua verdadeira missão e juntos embarcarão numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos ou a luz para os habitantes de Badlands.

"Into the Badlands" é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar ("Shanghai Noon", "Smallville"), os produtores executivos Stacey Sher e Michael Shamberg ("Pulp Fiction", "Contágio") e os realizadores David Dobkin ("Os Fura-Casamentos"), o Stephen Fung ("Tai Chi Zero") e Daniel Wu ("Tai Chi Zero").

O que esperar da série? A equipa deixa algumas pistas:

Trailer:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.