Já não é a primeira vez que Iva Domingues substitui Marisa Cruz no Euromilhões. A mulher de João Pinto foi para casa preparar-se para dar à luz e deixou a transmissão do sorteio das sextas-feiras nas mãos da apresentadora do programa «Notícias das Estrelas», da TVI.

E se muitos milhares de portugueses estão todas as semanas colados ao ecrã para ver se ficam ricos, também Iva Domingues vive com grande ansiedade os momentos que antecedem a revelação da chave vencedora. É que também ela tenta a sua sorte, porque o dinheirinho também lhe faz muita falta, sobretudo nestes tempos de crise.

«Claro que jogo no Euromilhões. Quando entro no ar para apresentar o sorteio já sei os números que saíram, mas isso não me tem servido de nada... Tenho apenas o privilégio de conhecer a chave antes dos telespectadores» - comenta, divertida, a apresentadora.

Não se considera uma «workaholic» mas admite que não consegue estar parada. Mesmo que um dia a sorte lhe bata à porta, assegura que nunca deixará de trabalhar. Com umas «excentridades» pelo meio, pois claro...

«Se de repente aparecessem 120 milhões de euros na minha conta saberia logo o que fazer com esse dinheiro. Começava por viajar durante muito tempo e depois comprava um barco maior, porque o meu é pequenino» - anuncia, sem hesitar.

Iva Domigues vai conduzir o sorteio até ao final da licença de parto de Marisa Cruz e mais uma vez as férias vão ter que ficar adiadas.
Mas se o jackpot lhe saísse, o mais certo era ficarmos sem apresentadora...

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.