The One", série que conta com a participação de Albano Jerónimo e Miguel Amorim, estreou-se na passada sexta-feira, dia 12 de março, em todos os territórios. Em Portugal, a produção entrou diretamente para o primeiro lugar do ranking diário da plataforma, ficando à frente de "Dia do Sim", "New Amsterdam" e "Ginny e Georgia".

Segundo o serviço de streaming, "este drama sobre relações baseado num romance de John Marrs aborda uma premissa única: e se pudéssemos encontrar o nosso par perfeito através da comparação do ADN?".

Na produção britânica, Albano Jerónimo veste a pele do "match perfeito" e par romântico da protagonista.

"The One" passa-se no futuro próximo, num mundo em que um teste de ADN nos pode ajudar "a encontrar o nosso par perfeito: a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos perdidamente".

"Independentemente do quão feliz alguém esteja na sua relação, quem nunca pensou se, algures no mundo, não haveria melhor partido? E se bastasse uma amostra de cabelo para o encontrar? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações", resume a Netflix.