Apesar de manter a elegância própria de uma jovem de 23 anos, a actriz Jessica Athayde não descura os cuidados do corpo. Com o Verão à porta, a Laura da novela «Flor do Mar», da TVI, está preocupada com a aparição dos primeiros sinais de celulite e decidiu combater «a maior inimiga da mulher».

«Pela primeira vez este ano, senti que necessitava de trabalhar mais o corpo», disse-nos Jessica. «Não por que tenha uns quilinhos a mais - acrescentou -, mas por ter notado que a celulite começa a fazer das suas», acrescentou a jovem actriz.

Mesmo sabendo que é um mal geral entre as mulheres, o que sempre serve de «algum conforto», Jessica não se conforma. Quer apresentar-se em plena forma no seu biquini e, para isso, já tomou providências.

«Estou a fazer um tratamento contra a celulite recomendado pelos especialistas da clínica Persona, vou ao ginásio duas a três vezes por semana e tenho um ‘personal trainer' que me ajuda principalmente a tonificar as pernas», diz ela.

Sem tendência para engordar, Jessica evita, mesmo assim, a Coca-Cola, só bebe água, mas não consegue evitar a tentação dos chocolates.

Mulher sensual e sem preconceitos (ela já posou para as revistas masculinas FHM e Maxmen), Jessica Athayde vem construindo uma interessante carreira desde que se revelou na série «Morangos com Acúcar».
Neste momento, a jovem actriz reparte os seus dias entre as gravações de «Flor do Mar» e a peça de teatro «Raparigas», em digressão pelo país.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.