Depois do jornal francês 20 Minutes ter elogiado Salvador Sobral, o The Sun decidiu traçar o perfil do cantor num artigo partilhado online. No título, o jornal britânico frisa que o "representante português no Festival Eurovisão da Canção 2017" tem a "voz de um anjo".

"Parece que o talento corre na família de Salvador uma vez que a sua irmã, Luísa Sobral, também competiu na seleção nacional [do programa 'Ídolos'] tendo ficado em terceiro lugar na primeira semifinal", frisa o The Sun, acrescentando que Portugal é um dos principais candidatos à vitória da Eurovisão. "A aposta na Eurovisão apontam atualmente Portugal como vencedor em 100/1", explica o jornal.

Portugal vai subir ao palco da Eurovisão a 9 de maio, na primeira semifinal da competição, numa cerimónia que conta ainda com as participações de Montenegro, Finlândia, Geórgia, Bélgica, Suécia, Albânia, Azerbaijão, Austrália, Chipre, Eslovénia, Arménia, Moldávia, República Checa, Letónia, Islândia, Grécia e Polónia. A segunda semifinal está agendada para 11 de maio e a final decorre no dia 13 do mesmo mês.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.