José Carlos Malato, de 48 anos, continua a seguir, sem vacilações, a sua dieta radical com resultados que saltam à vista de todos. A última vez que subiu para a balança registou 106,5 kgs, menos vinte do que pesava quando iniciou o regime.

Claro que o apresentador de «Decisão Final», da RTP 1, está satisfeitíssimo com os resultados, sente que ganhou um novo corpo, saúde e qualidade de vida. E até já se prepara para exibir o seu novo «look» na praia, este verão.

«Sempre achei horrível ver um tipo como eu na praia, mas este ano e depois da dieta vou ganhar coragem e vão ver-me de fato de banho», disse o apresentador numa entrevista à revista «Flash».

Para poder cumprir esta promessa e ir dar uns mergulhos, Malato terá de organizar muito bem a sua agenda, porque vai ter um verão bastante trabalhoso.

Neste momento, o popular comunicador está a gravar o concurso «Decisão Final» e já está a planear a gala das «7 Maravilhas - Praias de Portugal», que apresentará com Catarina Furtado, a 8 de setembro.

Antes disso, já no dia 8 de julho, José Carlos Malato conduzirá uma emissão especial no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em que será feita a despedida aos atletas portugueses que vão para Londres participar nos Jogos Olímpicos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.